Postado Novembro 4, 2014 10 anos Olá. Observem essa linha do config.lua : world = "Hardcore PvP" Você abre o ot. E se você usar o comando /mode ele vai alterar essa opção durante o ot aberto. Ou seja, não precisa reinicia-lo. Gostaria de saber como faço para poder alterar a linha: noDamageToSameLookfeet = true durante o ot estando aberto. Dei uma olhada no script da talkaction /mode , que se asemelha ao meu pedido e achei essa linha: local world = getWorldType() param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.optional)) then setWorldType(WORLDTYPE_OPTIONAL) world = "Optional PvP" elseif(table.isStrIn(param, config.open)) then setWorldType(WORLDTYPE_OPEN) world = "Open PvP" elseif(table.isStrIn(param, config.hardcore)) then setWorldType(WORLDTYPE_HARDCORE) world = "Hardcore PvP" else doPlayerSendCancel(cid, "Bad gameworld type.") return true end Não quero um script pronto, Só quero que me expliquem ou ensinem como fazer Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.