Postado Novembro 4, 2014 10 anos Galera, abrir todas as portas, tudo certinho e servidro até logou normalmente em todos os lugares. Porém ao tentar abrir a porta 80, apareceu um erro e creio que isso que está impossibilitando os players de acessarem meu site. Segue o erro: Alguém poderia me ajudar? valendo 2 REP+
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Galera, abrir todas as portas, tudo certinho e servidro até logou normalmente em todos os lugares. Porém ao tentar abrir a porta 80, apareceu um erro e creio que isso que está impossibilitando os players de acessarem meu site. Segue o erro: Alguém poderia me ajudar? valendo 2 REP+ O meu deu issso clikei em Ok sumiu ,-, Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Sim, some. Mas o site não entra.. Quero saber como faz pra tirar esse erro pra poder abrir a porta 80 corretamente.
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Porta 80 ja é aberta amigo ( na maiora dos casos ) tente só localhost:80 | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Porta 80 ja é aberta amigo ( na maiora dos casos ) tente só localhost:80 Pois é cara, já tentei. E sim, só localhost abre normalmente, porém com o link do no-ip não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.