Postado Novembro 4, 2014 10 anos olá galera estou com uma dúvida a tempos sobre um assunto que nunca vi sendo discutido aqui no fórum creio que sejá impossivel de faze-lo mas .... vamos lá é o seguinte esses dias tava pensando em como editar meu mapa e tals ... ai pensei é possivel criar mais floor de andar no mapa? ou sejá criar mais espaço para cima e para baixo no mapa? se der para fazer isso como? se não der porque não da? aguardo resposta Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Solução Não amigo, o cliente do tibia não tem as posições além da última, se não me engano 1-15z Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.