Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera, beleza?

Atualmente, eu e um amigo estamos trabalhando em um servidor de Pokemon.

Temos as sources do server, e queremos fazer algo bem elaborado! Para isso,

venho aqui pedir a vocês algumas opiniões e sugestões do que vocês gostariam

de ver no servidor.

Podem ser coisas que já existem em outros servidores, podem ser coisas inéditas,

conto com a imaginação de vocês!

Postado

1° add sistema para o pokemon evolui assim: com pedras tipo pedra do trovão (muda o nome de stone para pedra como no anime sauhsuah) dps ele evolui sozinho do nada assim o cara jogando e ele evolui do nada tendeu? (se n leia de novo, asuahashua)

2° refazer todas as sprites do servidor desde pokémons até itens sausauhsau

3° refazer as pokebolas (ahsuahsua) elas captura o pokemon em vermelho e quando atca a ball apracer aquele tem branco dps o pokémon (hasuahsua) tendeu?

4° usa somente pokeball no servidor e as outras ball podem ser feitas ajudando  1  cara ai nas missão e o npc tedas as super ultra etc....

5° ter torneios tipo de duelo de apresentação de efeitos muinto show, também o torneio t1 só de pokémons lutadores etc, ahsuahushau (de acordo com o anime), também ter torneios fodas sla

6° ter eventos só q n de lendarios sahsua 1 lendario aparecer a cada 350 episodios lolo, eventos assim: tipo de cada 1 ganha 1 pokebola (especial)  e é solto num lugar po exemplo todos juntos ai é começado as tal hora por exemplo e mata e taca ball, no pokémon shaushua ai se o dele q eu capturo de 1 é claro for melhor doque os outros player ele leva o pokemon e 1 stone do genero do evento como premio, é claro que por exemplo o evento sejá de fogo ai ele ganha o poke q ele cato e mais a pedra do fogo.

7° (minha opinião) para ele começa sua jordana ter por exemplo 1 amigo a companhando ele sahusau, os mapas ser fodas grandão  1 cidade muinto longe da outra. muinto mesmo ai ele pode mata muinto tipo de pokémon e tenta cata já que o sistema de cath seria, novo pode por exemplo aleatorio cata com 1 ball ou até 6mil balls tendeu? top nhé

8° varios tipo de pokémons solto no mapa shausaus, tendeu 1  grupos deles sahsua.

9° bons sistema olha alguns aqui.

http://www.facebook.com/pokemondub

10° TER EU NA EQUIPE shausahusa

Postado
  • Autor

Opa, é só entrar em contato comigo aqui no fórum que a gente ve isso da equipe!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo