Postado Novembro 5, 2014 10 anos ola galera do tibia king bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD.... vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc... como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos as coisas os pokemons lendarios, shiny lendarios é etc... alguem poderia mi ajudar nos ajudar... tb quem quiser entra na staff so entra em contato comigo Skype; alexandre.zik1 obrigado pela atenção
Postado Novembro 7, 2014 10 anos a BASE deles e o Sever do Gabrielxtu pode procurar aqui no forum tem
Postado Novembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Base Deles é (Pokemon Dash Advanced) onde voce Pode Encontrar Varios Servidores Dessa Base no (Servidores Derivados) é so voce pegar um e Editar a Gosto ja que nao Tem Sources é so pra Brincar mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.