Postado Setembro 23, 2015 9 anos Eu editei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 e recanto de regigigas etc pvp na rua etc fico massa se quiser eu passo so falar Eu peguei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 super box etc Famoso pvp na rua se quiser que eu passo só falar
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Eu editei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 e recanto de regigigas etc pvp na rua etc fico massa se quiser eu passo so falar Eu peguei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 super box etc Famoso pvp na rua se quiser que eu passo só falar posta ela ai gostaria de ver
Postado Outubro 14, 2015 9 anos posta ela ai gostaria de ver Blz vo Upar ela no mediafire é posto aki blz
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Se não me engano, usei a base Pda Bolz, agora não lembro qual, acho que era 1.9...Só que a base tem nada haver com o pokepro, pois eu editei tudo, desde o cp até todas quests. Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.