Postado Novembro 5, 2014 10 anos Uma duvida pessoal, eu tenho um OTSERVER de Naruto Tibia Online (NTO), porém ultimamente andam nukando ele e fazendo "chantagens" já bani varias vezes o individuo porém isso de nada adianta, já tentei todo tipo de anti-nuker porém nenhum funciono, queria saber o que ele está usando pra nukar meu server? e por que nenhum anti-nuker ta impedindo ele de nukar meu ot, queria saber se vocês sabem algum anti-nuker que possa ta me ajudando ou como resolver isso...
Postado Novembro 7, 2014 10 anos ja tento colocar anti MC? uma vez tavao fazendo o mesmo com o meu serv e coloquei, no meu causo funciono em creaturescripts add >>> <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> e cria um arquivo lua com isso local config = { max = 5, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end lembrando que no meu ele ficava entrando no account manager com varios player e o serve caia.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Tente relatar ao suporte técnico do seu servidor (vps). Editado Novembro 7, 2014 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.