Postado Novembro 5, 2014 10 anos Alguem pode me ajudar com esse script? eu quero que ele funcione a cada 1 mes.. local GRIFFINCLAW_POSITION = {x= 999, y= 999, z=7} local GRIFFINCLAW_ID = 5687 local BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID = 5659 function onThink(cid, interval, lastExecution) if getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid) doItemSetAttribute(doCreateItem(BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID, 1, GRIFFINCLAW_POSITION), "uid", 16103) end return true end
Postado Novembro 8, 2014 10 anos <globalevent name="bloomingGriffinclaw" interval="2592000000" script="blooming griffinclaw/bloomingGriffinclaw.lua"/> Em data/globalevents/globalevents.xml. Isso fará com que ele execute a cada 30 dias, caso deixe seu server ligado direto durante esses trinta dias(jeito simples). Caso queira desligar o seu server, então precisaria usar os.time, o que não é minha especialidade. Mals. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.