Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem pode me ajudar com esse script? eu quero que ele funcione a cada 1 mes..

local GRIFFINCLAW_POSITION = {x= 999, y= 999, z=7}
local GRIFFINCLAW_ID = 5687
local BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID = 5659

function onThink(cid, interval, lastExecution)
		if getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid > 0 then
			doRemoveItem(getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid)
			doItemSetAttribute(doCreateItem(BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID, 1, GRIFFINCLAW_POSITION), "uid", 16103)
	end
	return true
end
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• <globalevent name="bloomingGriffinclaw" interval="2592000000" script="blooming griffinclaw/bloomingGriffinclaw.lua"/>   Em data/globalevents/globalevents.xml. Isso fará com que ele execute a c

Postado

<globalevent name="bloomingGriffinclaw" interval="2592000000" script="blooming griffinclaw/bloomingGriffinclaw.lua"/>

Em data/globalevents/globalevents.xml. Isso fará com que ele execute a cada 30 dias, caso deixe seu server ligado direto durante esses trinta dias(jeito simples). Caso queira desligar o seu server, então precisaria usar os.time, o que não é minha especialidade. Mals.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo