Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Nao, eu fiquei andando pelo mapa pra ver se achava alguma coisa, no andar certo e coordenadas certas, mas nao apareceu nada :/ Como instala o RME modificado pelo comedinha? Só jogar tudo dentro de uma pasta? Editado Novembro 8, 2014 10 anos por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Nao, eu fiquei andando pelo mapa pra ver se achava alguma coisa, no andar certo e coordenadas certas, mas nao apareceu nada :/ Como instala o RME modificado pelo comedinha? Só jogar tudo dentro de uma pasta? eu estou com mesmo problema... visualizo o mapano ctrl + M, mas só que o map fica preto
Postado Novembro 10, 2014 10 anos ok Editado Novembro 10, 2014 10 anos por Gilliard (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Alguem sabe outro Map Editor sem ser o RME? Abraço Galera é o seguinte, eu abri o RME e fui em Import > Import map file (alguma coisa assim) e dei OK, ai aparece um pedaço do mapa, mas só um pequeno pedaço. (2000x2000 +/-). Sera que nao abrir o mapa tem a ver com ele ser muito grande? Ele é +/- 33000x33000 Meu pc: Intel core i5 quad-core 3.2ghz 4GB de Ram Placa de video de 512mb (integrada ;- Abraço Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor Duvida resolvida! O Topico pode ser fechado. Editado Novembro 16, 2014 10 anos por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.