Postado Novembro 8, 2014 10 anos Amigo me fale uma coisa.. estou baixando aqui para testar como faço pra por o site online ?? para poder criar contas tipo meu servidor que irei usar é windows 7 64bits. tipo tentei iniciar mais ele deu erro de conecxao com sql. Meu cilente nao conecta no servidor,.... consegui subilo porem nao conecta precisa do ipchanger???? Tem area vip tou criando pokemons donate um pouco mais forte que os Shiny. So baixa mapa editor extendido pra editar o mapa. O serve é estendido so pega com OTC. Bom consegui instalar o servidor o site ta funcionando porem nao consigo entrar no jogo meu cliente nao conecta soh da erro! CARA ME AJUDA O CLIENTE NAO CONECTA SÓ DA ERRO. precisa do ip changeR??? Editado Novembro 8, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2014 10 anos nicrox tem como coloca 4shared ou mediafire ae mega nao pega aki ae vlw rep+
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Bom consegui instalar o servidor o site ta funcionando porem nao consigo entrar no jogo meu cliente nao conecta soh da erro! CARA ME AJUDA O CLIENTE NAO CONECTA SÓ DA ERRO. precisa do ip changeR??? O serve é otclient vc tem que coloca ip na pasta modules/client_entergame Abre o arquivo entergame.lua e muda o IP coloca IPv4 da sua maquina. Pra os Plays vc coloca o No-IP pra entra no serve. No seu modem vc tem que coloca IPv4 com a PORT 80,7171,7172 e abrir os firewall. BOX 10 pra cima ta bugada Ta pegando eu não fiz os mapas ainda das box e as quests. to sem tempo pra editar . Adicionei o carrinho e espaço nave. fala /i box 10,/i box 11 ... Pra fazer o Carrinho /i 2110 Pra fazer a Nave /i 5080 Depois atualizo o serve com as quest das box.
Postado Novembro 8, 2014 10 anos O serve é otclient vc tem que coloca ip na pasta modules/client_entergame Abre o arquivo entergame.lua e muda o IP coloca IPv4 da sua maquina. Pra os Plays vc coloca o No-IP pra entra no serve. No seu modem vc tem que coloca IPv4 com a PORT 80,7171,7172 e abrir os firewall. Ta pegando eu não fiz os mapas ainda das box e as quests. to sem tempo pra editar . Adicionei o carrinho e espaço nave. fala /i box 10,/i box 11 ... Pra fazer o Carrinho /i 2110 Pra fazer a Nave /i 5080 Depois atualizo o serve com as quest das box. Vlw cara xD funciono aqui mais me fala uma coisa agora eu criei um char pelo site ele esta andando igual uma bala esta muitooooooooooo rapido parece gm kkk e qual a senha do gm ?? tentei aquela 789 789 e nao deu em nada =| e outra manu quando vc cria uma conta nova o personagem alem de andar igual uma bala ele não vem com pokemon.. e nem da pra escolher nenhum =| bom fucei fucei fucei consegui criar a conta god agora só preciso arrumar oo problema da conta nova vir sem pokemon e o problema dos lvl1 andando igual uma bala amigo outra coisa qual mapa editor compativel com essa versao ?? pois tenhno em mente fazer um ot dificil e esse ta mto facil. tipo as quest vao ser foda os shynis vao ser raros de ser vistos. vai ser top. tenho um servidor dell parrudo vou fazer um ot top de linha. entao agradeço muito a ajuda. Editado Novembro 8, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.