Postado Novembro 9, 2014 10 anos Como abro ele no rme fala que ta extendido sla um negocio iten.otb se me ajudar !
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Como abro ele no rme fala que ta extendido sla um negocio iten.otb se me ajudar ! Baixa Mapa Editor extendido MediaFire Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Nicrox (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Baixa Mapa Editor extendido MediaFire Reputado vlw parceiro! Vai lança um Update dele dps uma nova versão ? Editado Novembro 9, 2014 10 anos por kakabr444 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Você tem que configura o phpmyadmin Abra localhost/phpmyadmin Vai até players Pokemon Trainer Sample coloque lvl 25 pra fazer a quest pra pega os pokemons do começo. Procure o char que vc criou em Group_id coloque 6 pra vc vira GOD. Configura as cordenadas tbm Pokemon Trainer Sample as cordenadas coloca 26x 113y 6z Na pasta do site www abra o arquivo config.php Procure por /*Positions to start when creating character*/ coloque $startPos['x'] = 26; $startPos['y'] = 113; $startPos['z'] = 6; A velocidade do char é OTC que deixa rapido Manu então. eu queria que eles começassem no lvl 1 e nao no 25 :| teria como mudar a quest pra lvl 1? outra duvida se eu desabilitar o andar rapido e o player que baixar o cliente selecionar andar rapido ele vai andar rapido ?? tipo eu quero que todos os player andem na mesma velocidade e eles nao tenham essa opção de andar rapido. ou tipo colocar o andar rapido e o andar normal na msm velocidade ai tanto faz... como vou fazer isso ?? E outra duvida o site foi feito em quie ?? eu vi que tem template entao foi algo como joomla worpress etc.. KRALHU VELHO NÃO é possivel tudo pra mim tem que ser dificil nem o map editor funciona com o mapa. ... olha o erro que da. quando inicio da isso http://prntscr.com/54lq00 ai eu cancelo tudo e vou em abrir map e da esse erro agora. http://prntscr.com/54lih8 assim que abro rme e tento importar o mapa da isso ai Editado Novembro 9, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.