Postado Novembro 10, 2014 10 anos O site ta na pasta do otserve copia e colocar na pasta do apache www ou ngnix home depende do pacote que vc escolheu. Você escolher qual pacote Apache ou ngnix+MySQL+PHP vc quer pra roda o serve: xampp,wampserve,easyphp,winginx,ampps,uniformserver,appserv,uwamp,wt-nmp,wpn-nm,mamp ... ou baixa separado o Apache+MySQL+PHP. Se for coloca na VPS ou Dedicado coloca um pacote com ngnix é muito melhor que apache. Da a base pra um web designer e ele faz um site bom Eu não sou web designer pra criar sites fodastico. Lembrando tbm que vc ta em rede local é claro que boneco vai andar rapido. Velho tudo bem mais tipo eu quero que todos os players andem igual tipo o SVKE msm onde só montarias andavam mais rapido porque se nao perde a graça da pra fogir correndo dos bixo =/ ou eles so estao essa velocidade absurda pq tao em lan ?? eu quero todos andando iguais pra força o povo ir atras do pokemon com ride :| outra coisa manu tipo a experiencia do servidor esta extremamente alta para mim diminuir vou ter que mecher em pokemon por pokemon ou tem tipo algum lugar que muda de uma vez? por exemplo de 100x para 10x algo do tipo tipo ja mexi no lvl por estagio ai coloquei do 1 ao 50 = 10 mais não muda. =( dentro do jogo um ratata ta dando 800k d eexp ainda :/ e não é o monstro pois eu vi la e ele da só 124 de experiencia... Click em File > Preferences > Client version Default Client version coloque 8.54 Marque opção extended Version 8.54 search path coloque a pasta do Tibia.dat Agora vc importa normal não vai da erro. cara nao sei se eu sou alejado ou o que mais eu nao achei essa pasta do tibia.dat ou eu preciso ter um tibia normal instalado no pc ??? bom baixei um tibia 8.54 aqui ai coloquei a pasta do tibia dat mais ainda da erro quando vou importar o mapa... olha ai assim que abro com a pasta do tibia dat da esse erro. http://prntscr.com/54xjlk ai depois vou tentar importar o mapa da esse erro. http://prntscr.com/54xjtp ajuda ai valeu velho sou novo no site :> Que inferno cara ja tentei de tudo até importei os monstros e npc.. quando crio um mapa novo consigo usar os pokemons e tudo... só nao consigo importar o mapa feito =/ q da o erro ai de cima http://prntscr.com/54xjtp PORRA DESCOBRI.. NA VERDADE EU TEINTEI USARS O MAPA DO SERVER SEM SITE !! AI ELE FOI SERA QUE SE EU USAR O MAPA DO SERVER SEM SITE NO SERVER COM SITE VAI DAR ALGUM BUG??? sim ja testei o mapa do server sem site usado no server com site fica sem os npcs... alguma luz? Editado Novembro 10, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos ei ajdua aqui pq que aqui o client nao da para faser download pelo mediafire
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Otimo serve mais o mapa esta um pouco bugado ! hehe! Tem meu respeito!
Postado Novembro 10, 2014 10 anos sera que alguem pode me ajduar eu nao consigo mecher com isso isso Gerenciador De Sesões
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.