Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

quando ira sair atualização dos mapa pra boxs ??

Depois coloco o mapa da box e as quest

OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO

vc ligar um ot e nao aparecer nem um erro no inicial MERECE MEU RESPEITO vou por on  hj p/ ver se tem erro MUITO OBG

Sim não tem nenhum erro :D

Arrumei os scripts se tiver erro pode falar pra eu arruma.

NITROX PRECISO DE MAIS ALGUMAS AJUDINHA PRO MEU SERVER FICAR TOP!!!

Como mudo o pokemon inicial por exemplo quero que no bau saia o ratata widle e paras.

ai mudei as fotinha tudo blz e agora como coloco o ratata na unique ball ? para sair do bau correto?

agora outra coisa e em relação aos bonecos andarem super rapido ??? aonde eu arrumo isso??

e os pokemons dando 2000000 de exp aonde troco ?? ja trokei por estagio e nao deu em nada =(

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
- <stages>
- <world id="10" multiplier="1">
  <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" />
  <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="5" />
  <stage minlevel="100" maxlevel="800" multiplier="3" />
  <stage minlevel="800" multiplier="1" />
  </world>
  </stages>

E tambem os playerss andando muito rapido aonde altero isso ?

Vlw pela ajuda só falta isso pra ficar top ^^

Pra muda o rate,velocidade,adiciona pokemons etc...

Tudo é no data/lib/configuration.lua

Toda pasta lib fica as configuração do serve.

Em configuration.lua

Procura por PlayerSpeed = 999999999999 Coloque 250 pra fica normal a velocidade.

Pra muda exp playerExperienceRate =

Pra muda as quest do começo de pega os pokemons tem que apaga no mapa editor

Em breve vou atualizar os mapas e quest das boxs.

1 COISA POR VEZ COM FLOOD NÃO DA PRA VER AS PERGUNTAS.

coloca [spoiler*] ESCREVA  [/spoiler*] quando for muita coisa.

Editado por Nicrox (veja o histórico de edições)

• Respostas 150
  • Visualizações 48.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Download sem website   http://adf.ly/trbnq     Senha 789/789     Baixa o serve sem website que é mais facil pra vc   Download sem website   http://adf.ly/trbnq     Abra config.lua pro

• É CARA QUANDO VC DIZ QUE VAI COLOCAR PRA DOWNLOAD VC COLOCA MSM EM REPUTADO PARABENS BOM TRABALHO   POSTE SCAN AKI DETECTO MALWARE

• O serve é otclient vc tem que coloca ip na pasta modules/client_entergame Abre o arquivo entergame.lua e muda o IP coloca IPv4 da sua maquina. Pra os Plays vc coloca o No-IP pra entra no serve. No

Posted Images

Postado

resolvi a quest

VELHO NAO SEI SE VC PERCEBEU MAIS QDO PEGA POKEMON A MAIS QUE TEM QUE IR PRO DEPOT TA SUMINDO O.o

eles vao pra onde?

NICROX se vc souber me falar como diminuo o respawn dos shinys ou como tiro porque tipo iniciei o server ai do nada tinha um shiny muk ele foi criado sozinho como que funciona isso ???

Editado por ztalkerr (veja o histórico de edições)

Postado

Nicrox Responda Minha Pergunta Se Possivel De Como Deixa Seu Serv 24 Horas Pelo No Ip Ou Com Outro Programa Ja Estou Com Esse Serv Online Mais Via Hamachi Gostei Muito Do Serv Quero Te Parabenizar Por Um Serv Quase Sem Bugs  Etc Responde Ai Se Possivel Vlws Flw

Postado
  • Autor

Nicrox Responda Minha Pergunta Se Possivel De Como Deixa Seu Serv 24 Horas Pelo No Ip Ou Com Outro Programa Ja Estou Com Esse Serv Online Mais Via Hamachi Gostei Muito Do Serv Quero Te Parabenizar Por Um Serv Quase Sem Bugs  Etc Responde Ai Se Possivel Vlws Flw

Você compra uma VPS ou Dedicado fica 24horas Online.

Tem www.serversoft.com.br,www.lgvhost.com.br,www.weblara.com.br,www.bhservers.com.br e varios outros.

www.limestonenetworks.com :megusta2: 

Postado

VELHO NAO SEI SE VC PERCEBEU MAIS QDO PEGA POKEMON A MAIS QUE TEM QUE IR PRO DEPOT TA SUMINDO O.o

eles vao pra onde?

NICROX se vc souber me falar como diminuo o respawn dos shinys ou como tiro porque tipo iniciei o server ai do nada tinha um shiny muk ele foi criado sozinho como que funciona isso ???

NICROX???

O problema dos pokemons sumindo ja resolvi.

Só preciso de uma ajuda para os shinys.

Editado por ztalkerr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo