Postado Novembro 14, 2014 10 anos Minhas portas do firewall 7171 estão abertas tanto no modem quanto no roteador(se é que fiz direito). Quando eu tento logar o client informa o error: Connection failed. (ERROR 10060) Editado Novembro 14, 2014 10 anos por Rafael Dimitry (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2014 10 anos NICROX??? O problema dos pokemons sumindo ja resolvi. Só preciso de uma ajuda para os shinys. eae manu me fala ai como mudo altero removo respawn de shinis aleatorios??? pois no editor de mapa nao coloquei nenhum shiny e mesmo assim quando abro o servidor tem os shinys randonicos eu quero diminuir para aparece bem raramente um shiny e ficar mais top o server.
Postado Novembro 14, 2014 10 anos no meu ot aqui quando mato o Entei da um erro no Serve , tem como vc dar uma olhada ai
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor eae manu me fala ai como mudo altero removo respawn de shinis aleatorios??? pois no editor de mapa nao coloquei nenhum shiny e mesmo assim quando abro o servidor tem os shinys randonicos eu quero diminuir para aparece bem raramente um shiny e ficar mais top o server. Mapa editor vc muda o tempo e quantidade pokemons. no meu ot aqui quando mato o Entei da um erro no Serve , tem como vc dar uma olhada ai Abra data/monster/pokes/geracao 2/Entei.xml Apaga isso <script> <event name="enteiwall"/> </script> Faz a mesma coisa com o Raikou
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Mapa editor vc muda o tempo e quantidade pokemons. Abra data/monster/pokes/geracao 2/Entei.xml Apaga isso <script> <event name="enteiwall"/> </script> Faz a mesma coisa com o Raikou Velho nao é isso nao.. por exemplo eu nao coloquei nenhuma shiny no meu mapa. mais tem algum script que faz nascer um shiny no lugar de um poke normal entendeu ?? tipo se eu matar vamos dizer 50 paras o 51 vai nascer shiny. eu quero almentar para tipo matar 200 paras ai o 201 ser shiny tendeu ? é isso que eu quero mudar e nao acho. =/ Editado Novembro 14, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.