Postado Março 8, 2015 10 anos Como deixa o site Online para as outras pessoas entrarem? Editado Março 8, 2015 10 anos por NlalGlalTlo (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2015 10 anos Nicrox Pq nao consigo baixar o server eu clico ele entra no Add.fly Galera quem poder me ajudar adicionar meu face Bleck Fury O serve é otclient vc tem que coloca ip na pasta modules/client_entergame Abre o arquivo entergame.lua e muda o IP coloca IPv4 da sua maquina. Pra os Plays vc coloca o No-IP pra entra no serve. No seu modem vc tem que coloca IPv4 com a PORT 80,7171,7172 e abrir os firewall. Ta pegando eu não fiz os mapas ainda das box e as quests. to sem tempo pra editar . Adicionei o carrinho e espaço nave. fala /i box 10,/i box 11 ... Pra fazer o Carrinho /i 2110 Pra fazer a Nave /i 5080 Depois atualizo o serve com as quest das box. Mano como eu abro o remeres nesse seu server ??
Postado Março 13, 2015 10 anos alguem pode me falar qual mapa é aquele que tem Cidades Flroravip nevua é tals que as quest massa que tem que matar os lenda pra dps mata o Mvp ???
Postado Abril 13, 2015 10 anos Ola sr nicolas eu sou novo aki estou criando um poketibia com a sua base bem estou com um error esta faltando 1 DLL No seu RME Plz pode colocar junto do download???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.