Postado Julho 2, 2016 8 anos Em 07/11/2014 at 16:07, claudiomir disse: NiCrox tem area vip?? q itens q posso colocar pra vender no shopp?? obrigado !! Queria pedir tambem se possível colocar o seu mapa editor ae ... OBRIGADO , SERVIDOR MT BOM.. REP ! ta bugando da erro na dat base la
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Em 07/11/2014 ás 14:34, Nicrox disse: Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks tem invazoes ou coisa do tipo? fala aii os comandos pra faze invazoes e evetos pfv
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Muito bom o serv, um dos melhores e quase sem bug que encontrei ate o momento, mais infelizmente não consigo de forma alguma baixa o exp do servidor alguem poderia me da uma luz? vlw!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.