Postado Novembro 13, 2014 10 anos Ah Sim Mais Vps , Dedicado 24 Horas Sao Pagos Se Sim Sao Muito Caros ? Nao Consigo Abrir o Remeres Quando Abro Ele Fica Tudo Vermelho e Preto Me Ajuda... Obrigadoo
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Por favor poste o Scan por que o pc aqui detectou MALWARE :/ Valeu por disponibilizar a ot mt bom ;-)
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Ah Sim Mais Vps , Dedicado 24 Horas Sao Pagos Se Sim Sao Muito Caros ? Nao Consigo Abrir o Remeres Quando Abro Ele Fica Tudo Vermelho e Preto Me Ajuda... Obrigadoo Tem varios preços a weblara VPS de 2GB R$60,00 Ai vc chama uns amigo pra dividir a conta kkkk 3 GODs cada 1 paga 20 reais . Eu tinha um serve Baika com 200 pessoas Online VPS R$139.99 da weblara. Tinha 8 GODs no serve Cada amigo pagava 17 reais A VPS rodava serve+IP.Board+Site e não dava lag.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Cara tem como criar no windows 8? Porque o client mesmo o mudando pro meu IP em numeros, continuar a não entrar, queria saber se o problema é minha plataforma ser o Windows 8 ou é alguma outra coisa.
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor Cara tem como criar no windows 8? Porque o client mesmo o mudando pro meu IP em numeros, continuar a não entrar, queria saber se o problema é minha plataforma ser o Windows 8 ou é alguma outra coisa. Tem que abrir as porta no firewall. Pra os Plays conecta tem que abrir as porta do modem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.