Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor Velho nao é isso nao.. por exemplo eu nao coloquei nenhuma shiny no meu mapa. mais tem algum script que faz nascer um shiny no lugar de um poke normal entendeu ?? tipo se eu matar vamos dizer 50 paras o 51 vai nascer shiny. eu quero almentar para tipo matar 200 paras ai o 201 ser shiny tendeu ? é isso que eu quero mudar e nao acho. =/ Mata 200 nasce 1 esse serve não tem esse sistema. Eu não conheço como fuciona o script desse sistema.
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Mata 200 nasce 1 esse serve não tem esse sistema. Eu não conheço como fuciona o script desse sistema. Pior que tem hahaha por que pode fazer oteste ai vc poem ai 20 paras no mesmo lugar efica matando.. uma hora vem o shiny no lugar de um dos normais :|
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Cara outra coisa :| aonde mudo a chance de catch dos pokemon e rate das pokeballs? quero saber se esta correto pokebal 1x great 2x super 3x ultra 4x e tambem as rate dos pokemons nao consigo axar =/ aquela catch.lua nao tem nada a ve.. editando acho que achei ja.. to mexendo aqui. porem o de respawn shiny ainda ta tenso.. :| vo fuça num arquivo que tem shiny la e fazer testes. kanto - 99% configurada respawn/força de pokes e catchs Editado Novembro 17, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos cara quando vai ter atualização ? nela vc pode colocar pokes bom pra pega em pesca com o ultra rod pra galera upa na pesca e tipo cria quest em outras city nao so no cp de saffron e na area vip e colocar algums pokes pra pega so com catch e espalhados no mapa vlw
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Nicrox eae blz. ja resolvi quase todos os bugs que tinha tirando o do fly /surf e ride muito rapido. voce sabe como arruma isso ? tipo la os pokemons estao corretos. exemplo ponyta ride velocidade 320 poliwag surf 320 fearow fly 320 etc.. só que nao esta funcionando isso esta tudo muito rapido o fly surrf e ride estao mto rapidoss e como coloco pra fly e surf serem somente para premium ? agradeço ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.