Postado Novembro 20, 2014 10 anos Nao é nao velho eu ja diminui... os players estao andando a 250 só porem quando pego a ponyta ela ta igual uma bala ta mais rapido que o god andando... e pode ver nos spoiler que eu diminui a velocidade. Mano Tenta Diminuir A Velocidade Dela Pra 100 MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Mano Tenta Diminuir A Velocidade Dela Pra 100 Ja fiz esse teste tambem velho ja fiz 10 100 200 -100 -1000 e nada nao sei o que pode ser mesmo
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Ja fiz esse teste tambem velho ja fiz 10 100 200 -100 -1000 e nada nao sei o que pode ser mesmo Toda Hora Que Vc Modifica Vc Desliga e Liga O Server? MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Toda Hora Que Vc Modifica Vc Desliga e Liga O Server? claro.. velho ta bugado mesmo :| eu ja editei esse otserver uns 200% só falta esse bug do fly ride e surf :z Bom o Nicrox abandonou o post dele... tem outro bug o da bike.. vc clica nela nada acontece.. NICROX esquece os bugs.. COMO FAço para acessar o admin do website para poder editar as coisas??? o codigo etc.. foi feito em que? NICROX EU PRECISO SABER COMO ACESSA O ADMIN DO SITE ;( NAO CONSIGO MUDAR NADA. por favor responde ai cara. por incrivel que pareça o resto dos bugs ja resolvi a maioria ESSA MERDA de captcha ta bugada n da para criar mais contas só da erro no captcha.! Editado Novembro 22, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Oi,vou coloca o serve+site que eu tou editando pra download. Adicionei box 10,11,12,13,14,15. Editei os mapas. E retirei os bugs. Se tiver bugs pode falar vou arruma. Imagens WEBSITE Download Client MediaFire // Mega // 4shared Serve MediaFire // Mega // 4shared Serve sem website MediaFire // Mega // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks OMG quanto tempo eu to procurando um server igual a esse! REP+ Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.