Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Cara o meu serve abriu normalmente ... agr quando abro o client na funfa , nao abre com com o serve ajuda ae pfvr ?? Se for precisa baixar algo deixa o link Pliz! Passa Um Client qe NAo De Debug ... Rep+
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos cara ajuada ae , baixei seu serve sem web-site ! enfim , ele abre normalmente pra mim ! mais tipo vai ser via hamachi , sem ip-chanche ! Quero fazer um client poke zot 8.54 , mais nao dar certo ! voce so deixou o arquivo data e spr na pasta \data\things\854 ... quando vou no vapus e faco o client e Coloco La , Da Erro Simplesmete . Se Voce Poder Mim Ajudar Agradeco , Ou Se Voce Poder Fazer Um CLient poke zot , com esse ip 25.164.221.98 e qualquer imagem , agradeco mais ainda e rep+
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Alguem pode me diser como se abaixa esse client , não cnsigo quero muito abaixar...
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos é obrigatorio baixa com site eu baixei sem o site mais aki não ta pegando fala Connection Failed.(ERROR 11001 )
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Me passa o download do client que vc usou para editar o mapa!!! REP ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.