Postado Julho 11, 2015 9 anos É CARA QUANDO VC DIZ QUE VAI COLOCAR PRA DOWNLOAD VC COLOCA MSM EM REPUTADO PARABENS BOM TRABALHO POSTE SCAN AKI DETECTO MALWARE É CARA QUANDO VC DIZ QUE VAI COLOCAR PRA DOWNLOAD VC COLOCA MSM EM REPUTADO PARABENS BOM TRABALHO POSTE SCAN AKI DETECTO MALWARE mano como faço para meu site aparecer para outros? Igual o seu.
Postado Julho 14, 2015 9 anos eu peguei esse client esses dias e deu uma atualizada nele, add uns remakes uns pokes novos e itens de sistemas novos. que quiser usa-lo fique avontade http://www.4shared.com/rar/HqMZC5Qbce/Client_OTPOKEFAST_By_Nicrox.html?
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Gente se vcs não conseguirem abri o php my admim vcs vão ter que baixar o vertrigo e depois que instalar ache o arquivo tools e so achar o phpmyadmim
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Em 07/11/2014 14:34:10, Nicrox disse: Oi,vou coloca o serve+site que eu tou editando pra download. Adicionei box 10,11,12,13,14,15. Editei os mapas. E retirei os bugs. Se tiver bugs pode falar vou arruma. Imagens Conteúdo Oculto Download Conteúdo Oculto Download Mapa Editor extendido Conteúdo Oculto Rep+ Thanks mano nao to conseguindo entrar no servidor, ajuda ae.... tava acostumado com os servers antigos, nao com esses novos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.