Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Vlw cara xD funciono aqui mais me fala uma coisa agora eu criei um char pelo site ele esta andando igual uma bala esta muitooooooooooo rapido parece gm kkk e qual a senha do gm ?? tentei aquela 789 789 e nao deu em nada =| e outra manu quando vc cria uma conta nova o personagem alem de andar igual uma bala ele não vem com pokemon.. e nem da pra escolher nenhum =| Você tem que configura o phpmyadmin Abra localhost/phpmyadmin Vai até players Pokemon Trainer Sample coloque lvl 25 pra fazer a quest pra pega os pokemons do começo. Procure o char que vc criou em Group_id coloque 6 pra vc vira GOD. Configura as cordenadas tbm Pokemon Trainer Sample as cordenadas coloca 26x 113y 6z Na pasta do site www abra o arquivo config.php Procure por /*Positions to start when creating character*/ coloque $startPos['x'] = 26; $startPos['y'] = 113; $startPos['z'] = 6;
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Em Me Ensina coloca esso aki q fica aparecendo todo hr "area Vip" Sabe Me Fala Como Agradeço
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Em Me Ensina coloca esso aki q fica aparecendo todo hr "area Vip" Sabe Me Fala Como Agradeço Sem título.png Na pasta /data/globalevents/scripts/Effects.lua Abra o Effects.lua pos65 = {x = 952, y = 710, z = 6} é as cordenadas que vai fica piscando. doSendMagicEffect(pos65, 103) é o efeito. doSendAnimatedText(pos65, "Box 15", 35) é nome e a cor das letras.
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Amigo como tira a velocidade do char LVL 1 e aonde pega os pokes iniciais ? Eu quero q o lvl 1 eo LVL 300 tenham a msm velocidade pq assim os poke quem tenham ride fiquem mais caros e o jogo fique mais legal Editado Novembro 8, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Amigo como tira a velocidade do char LVL 1 e aonde pega os pokes iniciais ? Você tem que configura o phpmyadmin Abra localhost/phpmyadmin Vai até players Pokemon Trainer Sample coloque lvl 25 pra fazer a quest pra pega os pokemons do começo. Procure o char que vc criou em Group_id coloque 6 pra vc vira GOD. Configura as cordenadas tbm Pokemon Trainer Sample as cordenadas coloca 26x 113y 6z Na pasta do site www abra o arquivo config.php Procure por /*Positions to start when creating character*/ coloque $startPos['x'] = 26; $startPos['y'] = 113; $startPos['z'] = 6; A velocidade do char é OTC que deixa rapido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.