Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vlw cara xD 

funciono aqui :) mais me fala uma coisa agora eu criei um char pelo site ele esta andando igual uma bala esta muitooooooooooo rapido parece gm kkk

e qual a senha do gm ?? tentei aquela 789 789 e nao deu em nada =|

e outra manu quando vc cria uma conta nova o personagem alem de andar igual uma bala

ele não vem com pokemon.. e nem da pra escolher nenhum =|

Você tem que configura o phpmyadmin

Abra localhost/phpmyadmin

Vai até players Pokemon Trainer Sample coloque lvl 25 pra fazer a quest pra pega os pokemons do começo.

Procure o char que vc criou em Group_id coloque 6 pra vc vira GOD.

Configura as cordenadas tbm Pokemon Trainer Sample as cordenadas coloca 26x 113y 6z

Na pasta do site www abra o arquivo config.php Procure por /*Positions to start when creating character*/

coloque

$startPos['x'] = 26;

$startPos['y'] = 113;

$startPos['z'] = 6;

• Respostas 150
  • Visualizações 47.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Download sem website   http://adf.ly/trbnq     Senha 789/789     Baixa o serve sem website que é mais facil pra vc   Download sem website   http://adf.ly/trbnq     Abra config.lua pro

• É CARA QUANDO VC DIZ QUE VAI COLOCAR PRA DOWNLOAD VC COLOCA MSM EM REPUTADO PARABENS BOM TRABALHO   POSTE SCAN AKI DETECTO MALWARE

• O serve é otclient vc tem que coloca ip na pasta modules/client_entergame Abre o arquivo entergame.lua e muda o IP coloca IPv4 da sua maquina. Pra os Plays vc coloca o No-IP pra entra no serve. No

Posted Images

Postado
  • Autor

Em Me Ensina coloca esso aki q fica aparecendo todo hr "area Vip" Sabe Me Fala Como Agradeço

attachicon.gifSem título.png

Na pasta /data/globalevents/scripts/Effects.lua

Abra o Effects.lua

pos65 = {x = 952, y = 710, z = 6} é as cordenadas que vai fica piscando.

doSendMagicEffect(pos65, 103) é o efeito.

doSendAnimatedText(pos65, "Box 15", 35) é nome e a cor das letras.

Postado
  • Autor

Amigo como tira a velocidade do char LVL 1 e aonde pega os pokes iniciais ?

Você tem que configura o phpmyadmin

Abra localhost/phpmyadmin

Vai até players Pokemon Trainer Sample coloque lvl 25 pra fazer a quest pra pega os pokemons do começo.

Procure o char que vc criou em Group_id coloque 6 pra vc vira GOD.

Configura as cordenadas tbm Pokemon Trainer Sample as cordenadas coloca 26x 113y 6z

Na pasta do site www abra o arquivo config.php Procure por /*Positions to start when creating character*/

coloque

$startPos['x'] = 26;

$startPos['y'] = 113;

$startPos['z'] = 6;

A velocidade do char é OTC que deixa rapido

011561145.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo