Postado Novembro 11, 2014 10 anos cara tem como vc add novos pokes pra a atualização tipo megas mewtwo,lugia,latios,banette etc e colocar pokes nas box 12 13 14 15 e fazer as quest das box 10 ate a box 15 se tiver tempo
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Aii maninho , aqui nn veio o arquivo forgottenserver.s3db nn e nem o edittor account como faço ? qual loguin e senha adm?
Postado Novembro 11, 2014 10 anos O MediaFire Baniu kkkkkk O client foi banido por direitos autorais Uma vez o MediaFire apago 3 OTserve que eu tinha por direitos autorais. Tinha um Baiak super editado,yourots e global full os 3 foi apagados por direitos autorais. MediaFire = LIXO Melhor servidor do mundo é megaupload que agora é o MEGA. Eu tinha um site de filmes com + de 600 filmes tudo no megaupload pra assistir online. Perde todos os filmes o site tinha de 50 a 1000 acessos por dia. tem que coloca a pasta do OTC \data\things\854 e não do tibia que vc baixo. Mapa não tem nada a ver com site entao eu fiz de tudo... sabe como funcionou??? tive que tirar o mapa spawn e monster da pasta para poder importar porque a versao com site nao deixava importar mapa! percebi isso quando tentei a sem site e subiu de boa. agora outra coisa e em relação aos bonecos andarem super rapido ??? aonde eu arrumo isso?? e os pokemons dando 2000000 de exp aonde troco ?? ja trokei por estagio e nao deu em nada =( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="10" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="5" /> <stage minlevel="100" maxlevel="800" multiplier="3" /> <stage minlevel="800" multiplier="1" /> </world> </stages> viu nao era pra ta dando 20000000 trilhoes de exp =(
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Boa tarde NicroX eu ñ consigo configurar o site pagina de download,site,face sera que poderia ajudar com essa parte
Postado Novembro 11, 2014 10 anos NITROX PRECISO DE MAIS ALGUMAS AJUDINHA PRO MEU SERVER FICAR TOP!!! Como mudo o pokemon inicial por exemplo quero que no bau saia o ratata widle e paras. ai mudei as fotinha tudo blz e agora como coloco o ratata na unique ball ? para sair do bau correto? agora outra coisa e em relação aos bonecos andarem super rapido ??? aonde eu arrumo isso?? e os pokemons dando 2000000 de exp aonde troco ?? ja trokei por estagio e nao deu em nada =( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="10" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="5" /> <stage minlevel="100" maxlevel="800" multiplier="3" /> <stage minlevel="800" multiplier="1" /> </world> </stages> E tambem os playerss andando muito rapido aonde altero isso ? Vlw pela ajuda só falta isso pra ficar top Editado Novembro 11, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.