Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Galera eu não resolvi. Não quero com esse script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 2061, y = 2056, z = 7} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 300, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 300, Bunshin, pos) return TRUE end end Quero Com este: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y-1, z = pos.z}, } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i]) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") doSendMagicEffect(bpos[i], 2) end return true end end Pq os Clone aparece do lado. xWhiteWolf espero sua ajuda, se não for incomodo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Não acha mais facil apenas adaptar um pro outro? porque são poucas as diferenças de um pro outro xD Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Testasse o que eu te mandei? Porque adaptei o que funcionava para sumonar clones do lado do player, ao invés de em cima dele. Edit: O Whitewolf está sem computador, por isso não conte com sua ajuda. Editado Novembro 8, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Solução Galera Obg pela a ajuda de todos vcs, eu resolvi meu problema, eu pensei bem e editei o script eu mesmo ai deu certo. darei +Rep para cada. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos tem como dizer como fez pra deixar o bunshin com o nome de quem fez o jutsu??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.