Postado Novembro 8, 2014 10 anos Gostaria de saber como que eu faço para pesquisar itens mais que 500 resultados? Quando eu coloca para pesquisar ele so acha 500
Postado Novembro 8, 2014 10 anos O método de pesquisa que eu uso é pressionar o 'J'. Você poderia ser mais preciso em sua pergunta?
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor O método de pesquisa que eu uso é pressionar o 'J'. Você poderia ser mais preciso em sua pergunta? Quero pesquisar o magicfield para ver se eu encontro o portal que eu quero, tenho as coordernadas, porem, quando eu coloco na busca, "ctrl f" aparece só 500 resultados compreende ?
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Você tem as coordenadas x: y: z: de um Magic Forcefield? E quer saber pra onde ele te manda? Ctrl + G, e coloca as coordenadas. Não entendi ainda ao certo, desculpe. Poderia postar alguma Screenshot?
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Você tem as coordenadas x: y: z: de um Magic Forcefield? E quer saber pra onde ele te manda? Ctrl + G, e coloca as coordenadas. Não entendi ainda ao certo, desculpe. Poderia postar alguma Screenshot? Ta ae, ele so pesquisa 500 itens no mapa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.