Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Ainda ta bugado , o estranho e que no console mostra que logou ;c
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Só consigo pensar que quando tu criou o char com essa vocação botasse o id errado e por isso bugou. Mas sei lá, tá certinho. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 9, 2014 10 anos ^-^-_REBORN_-^-^ esse dai é o problema '-' Se isso dai tiver no script ele não vai rodar o vocations.xml corretamente '-' Tenta retirar isso dai do seu script, esses textos comentados tb '-' Tente também com outra vocations para ver se funciona, estarei aqui esperando ver se funcionou o que disse. Se não funcionar avisa que possa ser uma outra coisa que deu problema no meu servidor tb . Tente outra vocation... ------ edited português fail ---- Editado Novembro 10, 2014 10 anos por 001rafa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Não tinha visto esse ^-^-_REBORN_-^-^ esse dai é o problema '-' Se isso dia tiver no script ele não vai rodar o vocations.xml corretamente '-' Tenta retirar isso dai do seu script, esses textos comentados tb '-' Tente também com outra vocations para ver se funciona, estarei aqui esperando ver se funcionou o que disse. Se não funcionar avisa que possa ser uma outra coisa que deu problema no meu servidor tb . Tente outra vocation... Não tinha visto esse REBORN, esse cara bota texto do nada, achando que não vai dar merda. Vou te contar viu... Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Não tinha visto esse Não tinha visto esse REBORN, esse cara bota texto do nada, achando que não vai dar merda. Vou te contar viu... ehueheuh Normal . Pessoas que querem identar o código e inventam comentarios . fui lendo linha por linha pra tentar ajudar heuehueh. E muita classe, levei uns 10 min pra ver esse script dele Se ele tirar isso ai axo q funfa Se o autor do tópico puder vir falar se funcionou vai ser bom pq ai vou ir ajudar outras pessoas, se puder dar rep+ tb , mas só avisa pelo menos só pra fecharem o tópico Editado Novembro 10, 2014 10 anos por 001rafa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.