Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Tente:bpofpotions.lua (data/creaturescripts/scripts): function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local bp = 1987 local potions = {8704, 8474, 7618, 7591, 7588, 8473, 7620, 7590, 7589, 8472, 7634, 7635, 7636} if toContainer.itemid == bp and not isInArray(potions, item.itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This backpack is only for potions.") and false end return true end Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="moveitem" name="BackpackOfPotions" event="script" value="bpofpotions.lua"/> Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "BackpackOfPotions") Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor tem um probleminha, quando tento jogar direto nos slots da bp, o item que não era pra ir, não vai, porem se eu jogo no backpack (no inventory), o item que não era pra ir, entra normalmente, o mesmo acontece com as potions se eu jogo qualquer item ali, o item entra normalmente, independente de qual seja mas se eu jogo ali, o item não entra, independente de qual seja Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos tenta trocar por esse daqui: function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local bp = 1987 local potions = {8704, 8474, 7618, 7591, 7588, 8473, 7620, 7590, 7589, 8472, 7634, 7635, 7636} if toContainer.itemid == bp and not isInArray(potions, item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "This backpack is only for potions.") return false end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Não tinha pensado em usar essa função, @xWhiteWolf. Obrigado, editei. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor agora o potion ta funcionando perfeito, porém quando é um item diferente, continua a mesma coisa, entra quando jogo em cima da bp tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.