Postado Novembro 9, 2014 10 anos Galera eu não consigo acessar o LocalHost no pc do meu servidor quando eu entro apareçe uma janela IIS Windowns essa janela: Windowns 8 quero deixar o site on hj ainda quem me ajudar dou vip no Meu otserv.
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Windows 8 reembolsa e instala outro s.o... brincadeiras a parte Já liberou todas as portas do modem e do firewall ? Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor Windows 8 reembolsa e instala outro s.o... brincadeiras a parte Já liberou todas as portas do modem e do firewall ? Já Liberei as Portas 7171 e 7172 que eu saiba ele ta online tudo certinho. menos essa questão do localhost Liberei apenas as portas 7171 e 7172 Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Emanuel Couto (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Tente ultilizar algum site para confirmar se realmente as portas estão abertas.
Postado Novembro 9, 2014 10 anos amigo, independente de você site ou não o xampp possui index.html padrão ou seja era para estar aparecendo independente de ter site ou não, se possível publique a foto do seu xampp ai, veja se ele da algum erro se der ou não poste o que aparece no console do xampp ai . Depois tb vai no cmd e digita netstat-n e cola aki o q aparecer pra mim pra eu ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.