Postado Novembro 10, 2014 10 anos Eai pessoal beleza? Primeiramente Boa noite, vim aqui pedir a ajuda de vocês.. coisa rará isso rsrs mais então, meu servidor ta sendo attacado a porta 80 por flood de DoS chamado ("DDoS Punker2Bot") dai esse dos é o seguinte ele coloca mil conexões no site fazendo que ele sobrecarregue carregando o Mysql fazendo com que o otserv , freeze ou caia! Mais então tentei resolver pelo csf mais 100% de desastre dai vim pedir a ajuda de vocês se tem como da 1 forcinha basica rsrs Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Novembro 10, 2014 10 anos CSF nunca é 100%, principalmente nas portas do apache, já tentou usar o MOD ou até mesmo o deflate? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Ola, Já tentei usar o deflate , mais ainda n testei o security .. tem uma pessoa que tem csf perfeito , ele soube configurar mais ele não passa.. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Ola, Já tentei usar o deflate , mais ainda n testei o security .. tem uma pessoa que tem csf perfeito , ele soube configurar mais ele não passa.. AEUHAUHEA se tiver se referindo a mim eu não passo man, foi anos de trabalho lá. Mas tentei usar alguns scripts referente a porta do apache! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.