Postado Novembro 10, 2014 10 anos Bom Dia nação TK , Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days. Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida. Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager. faccountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 50 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar. Agradeço desde já e um grande abraço! Editado Novembro 10, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Meu server não tem Account Manager, então será que podes me passar o script do Account Manager? Tens de procurar, não faço a mínima ideia de onde esteja. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Seria isso aqui ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/19667-resolvido-script-para-vir-com-3-dias-de-vip/#entry110165 Meu server não tem Account Manager, então será que podes me passar o script do Account Manager? Tens de procurar, não faço a mínima ideia de onde esteja. Acho que account manager não tem "script". deve ser algo na source, mas talvez você esteja certo.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Seria isso aqui ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/19667-resolvido-script-para-vir-com-3-dias-de-vip/#entry110165 Acho que account manager não tem "script". deve ser algo na source, mas talvez você esteja certo. Mas no caso desse script ele é para versões 8.60 e no caso a minha é 8.54, isso implicaria em algum erro? De qualquer jeito, vou testar o script a tarde e coloco se funcionou Edit Testei o script mas não funcionou, segue o erro: [11/11/2014 12:23:19] [Error - CreatureScript Interface] [11/11/2014 12:23:20] data/creaturescripts/scripts/menor.lua:onLogin [11/11/2014 12:23:20] Description: [11/11/2014 12:23:20] data/creaturescripts/scripts/menor.lua:5: attempt to index global 'vip' (a nil value) [11/11/2014 12:23:20] stack traceback: [11/11/2014 12:23:20] data/creaturescripts/scripts/menor.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/menor.lua:1> [11/11/2014 12:23:21] Account Manager has logged out. o script do menor.lua ta assim: function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),3 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Meu server é de Poketibia, talvez esse script esteja configurado para Tibia normal Alguma idéia do que posso fazer? Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor up! Ajudem pf!! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.