Postado Novembro 12, 2014 10 anos Como faço pra adicionar uma storage pra premium account? meu script esta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, kickMsg = "Voce precisa ser Premium Account para entrar nessa Area.", enterMsg = "Bem Vindo a Area Premium!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, } if isPremium(cid) == TRUE and item.actionid == 13500 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return end doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return true end
Postado Novembro 12, 2014 10 anos seu vip sistem eh por item? posta action.lua que adiciona vip www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Nao é por item. Meu sistema de vip é premium account (!buypremium) . Só da pra pegar comprando pelo site do server só
Postado Novembro 12, 2014 10 anos você tentou usar aquele ali que eu postei da maneira que esta? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Sim, ela funciona e tudo. Mas se eu reiniciar minha maquina e abrir o servidor novamente. Todo mundo vai ganha mais (x) dias premium. Assim acumulando cada vez mais. Entendeu? Eu queria que ganhasse uma vez e ja era.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.