Postado Novembro 10, 2014 10 anos Bom Dia , Boa Tarde Boa Noite, Eu Queria A Ajudar de Vocês, Seguinte, o Meu Erro é : Eu Criei um Novo Cargo, Com o Group Id 7 , Ok, Funfo Certim Mais Quando eu do /cb e o Nome do pokemon , se eu tiver com + de 6 Pokes , Ele vai pro dp, mais o Cargo e de Dono, eu n queria que o poke sempre fosse pro dp, queria que fosse igual God, e o Limite de Pokes Seja Infinitos, Ajudaaa por favor, REP+ Pra quem Conseguir Ajudar
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Eu não manjo muito desses bagui de pokemon, mas pense se vale a pena seu esforço por algo tão inútil como um cargo/vocação, sendo que você é GOD.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Eu não manjo muito desses bagui de pokemon, mas pense se vale a pena seu esforço por algo tão inútil como um cargo/vocação, sendo que você é GOD. Si nao valesse apena nao taria postando aqui, cada um com sua opiniao
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Si nao valesse apena nao taria postando aqui, cada um com sua opiniao Se cada um tivesse sua opinião, você não iria criticar a do amigo acima, não é ? Sem intrigas no tópico :c @Criador. Cara, já que o cara é dono é melhor ele ir no dp e pegar não é? Anyway, se alguém quiser fazer isso aí, creio eu que você vai precisar postar seu catch.lua (actions/scripts) para não ter maiores desentendimentos. Ou então você muda para poder usar pokémons infinitos ( config.lua )
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Se cada um tivesse sua opinião, você não iria criticar a do amigo acima, não é ? Sem intrigas no tópico :c @Criador. Cara, já que o cara é dono é melhor ele ir no dp e pegar não é? Anyway, se alguém quiser fazer isso aí, creio eu que você vai precisar postar seu catch.lua (actions/scripts) para não ter maiores desentendimentos. Ou então você muda para poder usar pokémons infinitos ( config.lua ) mais se toda hr que criar um poke e ter que ir no cp é osso kkk, so esse comando ta com a frescura o god nao fica com issu, so o novo cargo :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.