Postado Novembro 11, 2014 10 anos não acho que dar um /t e pegar o pokémon seja tão difícil --' anyway, praq o dono quer um pokémon? não é por nada não, mas em servidor bom team não joga D:
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Solução não acho que dar um /t e pegar o pokémon seja tão difícil --' anyway, praq o dono quer um pokémon? não é por nada não, mas em servidor bom team não joga D: O Problema ja foi Resolvido, Consegui Arrumar, Mais não é a questão de Jogar, e pq Tem que ir testando os pokes, pra ver os bugs e etc , dai fica osso criando, Indo cp, Pegando, Testando, e mais facil dar /cb Nome, usar e testar, Simples. Mais ja arrumei.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Ah, você deveria ter explicado e-e Já que você ainda está desenvolvendo o servidor é só mudar no config.lua o limite de balls para .. sei lá .. 100, ou outro número de sua escolha.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Ah, você deveria ter explicado e-e Já que você ainda está desenvolvendo o servidor é só mudar no config.lua o limite de balls para .. sei lá .. 100, ou outro número de sua escolha. Não, Pois ai os players também teriam pokes Infinitos, Eu Tive que mudar na Lib, o Some Function, Adicionar o Novo Cargo La pra Poder ter 2 Pokemons Iguais, Pra ter Speed, Etc... Lib Resolve Tudo e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.