Postado Novembro 10, 2014 10 anos OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Bom abra seu rme, vá em File/Export/ E clike em Export Minimap. Depois de ter Clikado em Export Minimap, irá abrir uma janela assim como mostra a imagem Depois clike em Browse, selecione o local que você quer que a print apareça, escolha um nome, e clike em salvar, depois clike em Floor Options, e clike em Specific Floor, e selecione o Floor ( andar) que você quer retirar a print, mas deixa o 7 mesmo, pronto!! faça bom proveito. Editado Novembro 11, 2014 10 anos por slyton (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Solução Bom abra seu rme, vá em File/Export/ E clike em Export Minimap. Depois de ter Clikado em Export Minimap, irá abrir uma janela assim como mostra a imagem Depois clike em Browse, selecione o local que você quer que a print apareça, escolha um nome, e clike em salvar, depois clike em Floor Options, e clike em Specific Floor, e selecione o Floor ( andar) que você quer retirar a print, mas deixa o 7 mesmo, pronto!! faça bom proveito. Nossa, nem sabia disso aí o.o' Pensei que você tinha que abrir a janelinha, e "dar um print". Valeu pela ajuda, me ensinou algo também, haha.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Nossa, nem sabia disso aí o.o' Pensei que você tinha que abrir a janelinha, e "dar um print". Valeu pela ajuda, me ensinou algo também, haha. nada estamos aqui para oque der e vier
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.