Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Onde e como configuro na tabela player , para que os Sample não apareçam na tela de login .

meu ot não é de site , mysql com account manager . porem os sample estão aparecendo .

Desde ja agraço a ajuda ...

 

 

 

 

 

10271512_753778128008866_743885696207766

Resolvido por Thiago Mapper

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 703
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Rook Sample, Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample, e Knight Sample. Edite cada um deles modificando a seguinte linha: deleted = 1 motivo? para que estes chars não apareçam na lista de chars

  • se não e de saite você pode tentar apagar eles mais se for de sate unica coisa que tem que fazer e colocar a POSZ do templo onde os player irão aparecer   fala mais sobre seu ot to sem fazer nada man

Postado

se não e de saite você pode tentar apagar eles mais se for de sate unica coisa que tem que fazer e colocar a POSZ do templo onde os player irão aparecer :)  fala mais sobre seu ot to sem fazer nada :( manda IP :)

Editado por thiagomariotto (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Account Manager 1/1

IP-Port:malveraot.sytes.net

 

Acho que vc n entendeu , quando alguem entra no account manager, aparece os samples , e eles podem sair andando kkkk entendeu ?

Postado

Rook Sample, Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample, e Knight Sample.

Edite cada um deles modificando a seguinte linha:
deleted = 1

motivo? para que estes chars não apareçam na lista de chars quando os novos players entrarem na account 1/1 (account manager) para criar suas contas.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo