Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falai galera blz?

Então, ja tentei de tudo pra tirar o erro do remeres do tibia.dat e tibia.spr e nada...

Ja vi tantos tutos, criei pastas coloquei o tibia.dat e o resto abri mapa dava erro.

Se algm souber ai e podesse ajudar seria bom.

O erro e o de todos mas ao contrario de todos o meu não sai U.U

post-90360-0-18226600-1415734302_thumb.p

Então e isso ai VLW

Queria tbm pra resolver o do Remeres exetended do 10.55 e o cliente normal da erro e o msm erro da foto anterior so que no 10.55

Editado por lucasme (veja o histórico de edições)

Procurando SCRIPTS PARA IBOT barato e compra por celular pelos seus créditos e ultra barata? 7 reais!

Vem pra ca! TODAS AS DUVIDAS ESCLARECIDAS NO SITE, QUALQUER COISA MANDAR E-MAIL A SUPORTE [email protected]

PACOTE TEM 700+ SCRIPTS DE TODAS A VOCAÇÕES E QUESTS E FUNCIONA EM MAPAS GLOBAL.

É ISSO AI TA AI O SITE!

http://script4ibot.url.ph/

BOM PROVEITO

Postado

Vai no remere, clica em files > preferences > Client Version e desmarque a opção CHECK FILE SIGNATURES

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado
  • Autor

Ow mano desculpa eu errei o print do post na verdade eu queria da extended version que não possui a versão 10.55 poderia me ajudar?

Ow mano desculpa eu errei o print do post na verdade eu queria da extended version que não possui a versão 10.55 poderia me ajudar?

Procurando SCRIPTS PARA IBOT barato e compra por celular pelos seus créditos e ultra barata? 7 reais!

Vem pra ca! TODAS AS DUVIDAS ESCLARECIDAS NO SITE, QUALQUER COISA MANDAR E-MAIL A SUPORTE [email protected]

PACOTE TEM 700+ SCRIPTS DE TODAS A VOCAÇÕES E QUESTS E FUNCIONA EM MAPAS GLOBAL.

É ISSO AI TA AI O SITE!

http://script4ibot.url.ph/

BOM PROVEITO

• 5 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsUtilitários para OTServs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo