Postado Novembro 11, 2014 10 anos Ola galera sou novo nesses ots novos baixei um otpokemon zot é bom estou editando ele bastante mais estou com 3 problemas que preciso resolver antes de subir para o publico. 1º Os player mesmo estando no lvl 1 estão com velocidade absurda muito rapido mesmo parecem até o gm andando. nao é o cliente otc .. porque você tira e poem andar rapido e da na mesma. e eu preciso que todos andem na msm velocidade tanto o lvl 1 quanto o lvl 200 pois assim o jogo fica mais massante forçando o povo ir atras dos pokemons com ride e acaba ficando muito mais legal o jogo assim como era no svke. 2º A experiencia esta ridicula de alta um ratata esta dando 900000 de experiencia ja mudei a experiencia em stagio e nao adianto nada está assim atualmente e ainda esta com a experiencia altissima. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="10" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="5" /> <stage minlevel="100" maxlevel="800" multiplier="3" /> <stage minlevel="800" multiplier="1" /> </world> </stages> 3º Mudei os pokemons iniciais fiz la cartpie paras ratata e belsprout. porem não sei como coloco eles para ser ball unique para por dentro do bau e tambem preciso que quando eles clicarem para pegar o pokemon inicial sejam teleportados para o Cp da town 1. Quem souber por favor me ajude. Agradeço toda ajuda. vlw
Postado Novembro 11, 2014 10 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="10" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="5" /> <stage minlevel="101" maxlevel="800" multiplier="3" /> <stage minlevel="801" multiplier="1" /> </world> </stages> em config.lua veja se esta ativado stage: experienceStages = true www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="10" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="10" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="5" /> <stage minlevel="101" maxlevel="800" multiplier="3" /> <stage minlevel="801" multiplier="1" /> </world> </stages> em config.lua veja se esta ativado stage: experienceStages = true experienceStages = true rateExperience = 5.0 rateExperienceFromPlayers = 0 Esta sim =/ Editado Novembro 11, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Vai em Libs/configurations e lá tem... Se ajudei REP+ La tem o q? Vai em Libs/configurations e lá tem... Se ajudei REP+ AEEE A velocidade foi arrumada xD como faz pra da reputação?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.