Postado Novembro 11, 2014 10 anos [quote name='Listrik' timestamp Nossa velho mudei para PlayerSpeed = 250 o speed resolveu xD fico otimo playerExperienceRate = 0.25 a experiencia abaixo mais ainda ta muito alta o ratata ta dando 24000 o.0 no mesmo arquivo configuration.lua tem essas partes: baseExpRate = generalExpRate = Verifique se ao mudar eles a exp muda também...no arquivo config.lua também possui uma parte referente a exp. São os unicos lugares que fazem referencia a experiência nos servidores PDA. Ajudei? Da REP + Não Cai a Mão!
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor no mesmo arquivo configuration.lua tem essas partes: baseExpRate = generalExpRate = Verifique se ao mudar eles a exp muda também...no arquivo config.lua também possui uma parte referente a exp. São os unicos lugares que fazem referencia a experiência nos servidores PDA. Ajudei? Da REP + Não Cai a Mão! cara vou ver tudo amanha pq o servidor fico em outro lugar xD mais me ajudo bastante ja.. aonde que da reputação??
Postado Novembro 11, 2014 10 anos cara vou ver tudo amanha pq o servidor fico em outro lugar xD mais me ajudo bastante ja.. aonde que da reputação?? Pra fazer isso é so clicar em Gostei no post de quem lhe ajudou.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor no mesmo arquivo configuration.lua tem essas partes: baseExpRate = generalExpRate = Verifique se ao mudar eles a exp muda também...no arquivo config.lua também possui uma parte referente a exp. São os unicos lugares que fazem referencia a experiência nos servidores PDA. Ajudei? Da REP + Não Cai a Mão! Entao velho a exp mudou bastante mais pelo que percebi não esta batendo em nada. por exemplo. Magikarp da somente 44 de exp la na pasta monster ta mostrando que ele da 44 de exp. mais nao funciona. ai blz testei o estagio peguei um char lvl 5 e um 159 os dois estão ganhando a mesma coisa no caso o magikarp ta dando 111 de exp para os 2. ou seja nao esta funcionando o lvl por estagio =( Outra coisa pessoal fucei em varias coisas e descobri uma coisa que possa nos ajuda a resolver isso. coloquei falte em lvl por estagio ja que nao tava funcionando e descobri uma coisa. por exemplo Mexi no rattata coloquei a experiencia dele em 50! porem quando ele morre ele ta 160. ai tirei toda a experiencia coloquei 0 como se fosse o rabbit do tibia pra minha surpresa ele ainda ta dando 110. ou seja os 50 estao certo só que tem esses 110 a mais entenderam ? se eu colocar 100 de experiencia ele vai dar 210 porque é os 100 mais os 110 que vem nao sei da onde. se eu em mudar ratexperience= colocar 0 ele nao conta a experiencia do monstro somente os 110. alguem tem uma noção do que possa ser isso?? e o lvl por estagio nao ta funcionando... Entao velho a exp mudou bastante mais pelo que percebi não esta batendo em nada. por exemplo. Magikarp da somente 44 de exp la na pasta monster ta mostrando que ele da 44 de exp. mais nao funciona. ai blz testei o estagio peguei um char lvl 5 e um 159 os dois estão ganhando a mesma coisa no caso o magikarp ta dando 111 de exp para os 2. ou seja nao esta funcionando o lvl por estagio =( Outra coisa pessoal fucei em varias coisas e descobri uma coisa que possa nos ajuda a resolver isso. coloquei falte em lvl por estagio ja que nao tava funcionando e descobri uma coisa. por exemplo Mexi no rattata coloquei a experiencia dele em 50! porem quando ele morre ele ta 160. ai tirei toda a experiencia coloquei 0 como se fosse o rabbit do tibia pra minha surpresa ele ainda ta dando 110. ou seja os 50 estao certo só que tem esses 110 a mais entenderam ? se eu colocar 100 de experiencia ele vai dar 210 porque é os 100 mais os 110 que vem nao sei da onde. se eu em mudar ratexperience= colocar 0 ele nao conta a experiencia do monstro somente os 110. alguem tem uma noção do que possa ser isso?? e o lvl por estagio nao ta funcionando... Opa descobri onde era era o playerExperienceRate = 0 que estava 1 ai mudei pra 0 ta contando normal a exp dos poke. agora preciso fazer funcionar a exp por estagio que nao funciona de jeito nenhum =( Entao velho a exp mudou bastante mais pelo que percebi não esta batendo em nada. por exemplo. Magikarp da somente 44 de exp la na pasta monster ta mostrando que ele da 44 de exp. mais nao funciona. ai blz testei o estagio peguei um char lvl 5 e um 159 os dois estão ganhando a mesma coisa no caso o magikarp ta dando 111 de exp para os 2. ou seja nao esta funcionando o lvl por estagio =( Outra coisa pessoal fucei em varias coisas e descobri uma coisa que possa nos ajuda a resolver isso. coloquei falte em lvl por estagio ja que nao tava funcionando e descobri uma coisa. por exemplo Mexi no rattata coloquei a experiencia dele em 50! porem quando ele morre ele ta 160. ai tirei toda a experiencia coloquei 0 como se fosse o rabbit do tibia pra minha surpresa ele ainda ta dando 110. ou seja os 50 estao certo só que tem esses 110 a mais entenderam ? se eu colocar 100 de experiencia ele vai dar 210 porque é os 100 mais os 110 que vem nao sei da onde. se eu em mudar ratexperience= colocar 0 ele nao conta a experiencia do monstro somente os 110. alguem tem uma noção do que possa ser isso?? e o lvl por estagio nao ta funcionando... Opa descobri onde era era o playerExperienceRate = 0 que estava 1 ai mudei pra 0 ta contando normal a exp dos poke. agora preciso fazer funcionar a exp por estagio que nao funciona de jeito nenhum =( Resolvido esse problema era o xml que tava errado. vlw vou ver o do ponto inicial dos pokes agora. Pokes inicias arrumados xD ta ficando bom meu ot. agora falta arrumar o preço das coisas que tambem esta absurdo coisa de 20000 5000 pelo amor de deus Editado Novembro 12, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.