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@mateusak
Cara, você usou o meu script com um creature event (kill) que teleporta o player à posição da town dele assim que ele mata o boss, então porquê usar também um movement script de portal?
Acho que não tem a necessidade de usar um addEvent no action script da alavanca, da pra simplificar com uma storage temporária.
De qualquer forma..




@maiconmnt

ja vi que o monstro tem que ser colocado pelo rme. só me resta agora a questão do tempo e se possível adicionar uma storage definitiva depois que o player matar o boss para que so seja possivel receber os itens uma vez.

Assim que eu estiver com um pouco mais de tempo, faço o script pra você.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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  • Seguinte, remova todos os scripts relacionados a essa sua arena, pra evitar possíveis erros. Remova também o monstro da arena pelo RME, não vai ser necessário. Adicione esse script ao arquivo da sua

  • falha minha, aqui estão as funções que faltavam: só colocar elas no começo do script logo abaixo da tabela que deve funcionar perfeito function isOnSameFloor(fromPos, toPos) return fromPos.z == to

  • data/creaturescripts/scripts/Login.lua   tente adicionar isso antes do ultimo return true       if getGlobalStorageValue(cid, 55554) == 1 then         setGlobalStorageValue(cid, 55554, -1)     end

Postado
  • Autor

valeu suicide, valeu mateusak.

eu não usei o tp de movements porque acho que não é realmente necessário pois ao matar o boss ja retira storage.

e não precisa mais fazer para dar um item por vez o boss nao suicide, pois simplifiquei e fiz uma sala com bau para pegar o premio assim quando mata o boss o player e teleportado para a sala.

 

só me falta mesmo a questão de adicionar o tempo, pois não quero que um player fica enrolando dentro da arena a vida toda só para outros players não poderem entrar, com tempo ele tem um limite para poder permanecer lá.

 

abraços e fico no aguardo somente dessa solução, se alguém souber arrumar o script que o mateus me passou aí para funcionar com o tempo fico grato.

 

amanhã quando liberar meus reps, eu dou mais um rep pra vcs.

vlw

Postado

ta dando esse erro matheus

Editei o post anterior, tenta agora. Acho que agora vai...

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
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Editei o post anterior, tenta agora. Acho que agora vai...

 

Então deu certo aqui, agora ta funcionando legal. inclusive já esta do jeito que se o player tiver feito a quest, ou seja já tiver matado o monstro e recebido o item, ele não possa mais voltar e fazer a quest dinovo.

 

resumindo ta funcionando tudo certo ao meu ver.

porém ta dando um erro no distro:

 

 

[Error  - Action Interface]

In a timer event  called from:

data/actions/scripts/arena.lua:onUe

Description

<luaGetCreatureStorage> Creature not found

sera que isso pode vir a gerar algum bug?

Editado por maiconmnt (veja o histórico de edições)

Postado

Eu até arrumaria, mas não faço a mínima ideia de como. Mas causar bug não vai, pelo jeito ele está falhando no timer caso o player já tenha saído da arena e deslogado... Talvez o suicide saiba como, nunca é bom deixar erros no distro.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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