Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Assim, a red star roda em volta do player nas diagonais , preciso da storage da script para depois acrescentar em um BOSS! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Solução o vídeo ficou uma bosta e não dá pra enxergar onde começa e onde termina mas em todo caso eu fiz essa função aqui que deve funcionar da forma que vc quer function loopEffect(uid, effect, tempo) local pos = getCreaturePosition(uid) local effectPositions = { [1] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [4] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [5] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [6] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [8] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [9] = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0} } doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], effect) addEvent(function() if isCreature(uid) then loopEffect(uid, effect, tempo) end end, 1000 * tempo) return true end só colocar ela no final de data\lib\constant.lua e no script que vc quiser que adicione ela você coloca essa linha: loopEffect(cid, 18, 0.3) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Teria como configurar ele para ficar no creaturescripts com uma storage? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Novembro 15, 2014 10 anos isso é uma função cara, vc põe onde vc quiser '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Ok vlw manoo, vou testar e falo aqui! Amigo preciso da storage pois o meu boss pede ele, está assim: if (nome == monstros[i]) then if getPlayerStorageValue(cid, 13340, 10007) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,13340,1) setPlayerStorageValue(cid,10005,1) setPlayerStorageValue(cid,10002,1) setPlayerStorageValue(cid,10007,1) setPlayerStorageValue(cid,10001,1) loopEffect(cid, 18, 0.3) Editado Novembro 15, 2014 10 anos por xWhiteWolf pronto '-' (veja o histórico de edições) TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.