Postado Novembro 12, 2014 10 anos Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Novembro 12, 2014 10 anos local config = { money = 100000000, -- Dinheiro que vai custar item = 12625, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Solução local config = { removeItem = {id = 2671, count = 1}, addItem = {id = 2401, count = 1}, } function onUse(cid, item) if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".") end doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".") end Esse script ele troca um item por outro removeItem = {id = 2671, count = 1}, addItem = {id = 2401, count = 1}, item que o player precisa para usar item que ele vai ganhar após usar | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor local config = { removeItem = {id = 2671, count = 1}, addItem = {id = 2401, count = 1}, } function onUse(cid, item) if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".") end doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".") end Esse script ele troca um item por outro removeItem = {id = 2671, count = 1}, addItem = {id = 2401, count = 1}, item que o player precisa para usar item que ele vai ganhar após usar Obrigado PriisioneR funcionou 100% REP + Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Novembro 12, 2014 10 anos de nada amigo. fico feliz em ajuda-lo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.