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Resolvido por PriisioneR

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  • local config = { removeItem = {id = 2671, count = 1}, addItem = {id = 2401, count = 1}, } function onUse(cid, item) if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.remov

  • de nada amigo. fico feliz em ajuda-lo 

Postado
local config = {
money = 100000000, -- Dinheiro que vai custar
item = 12625, -- ID do item que vai vender
count = 1, -- Quantidade
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
pos = getCreaturePosition(cid)
 
if item.itemid == 1945 then
 if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then
doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
end

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local config = {

    removeItem = {id = 2671, count = 1},

    addItem = {id = 2401, count = 1},

}



function onUse(cid, item)

    if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

	    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

    end



    doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

Esse script ele troca um item por outro

 

removeItem = {id = 2671, count = 1},

addItem = {id = 2401, count = 1},

item que o player precisa para usar

item que ele vai ganhar após usar

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

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  • Autor

local config = {

    removeItem = {id = 2671, count = 1},

    addItem = {id = 2401, count = 1},

}



function onUse(cid, item)

    if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

	    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

    end



    doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

Esse script ele troca um item por outro

 

removeItem = {id = 2671, count = 1},

addItem = {id = 2401, count = 1},

item que o player precisa para usar

item que ele vai ganhar após usar

 

Obrigado PriisioneR funcionou 100%  ^^  REP +

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Postado

de nada amigo. fico feliz em ajuda-lo  ^^

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

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