Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem pode me ajudar por favor ? 

estou editando um ot , ja fiz tudo ... porem estou precisando de um sistema de (Exemplo: Rozinx , em um certo level ele reseta o player mudando para proxima vocaçao tipo - de sorcerer para master sorcerer , etc...) porem não quero que todos no fim tenha a msm vocaçao .

Alguem conseguem me ajuda ?

[ADM] Ghazerban  ;D 

• Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vá em em data/talkaction/scripts e cole isto: agóra vá em talkaction.xml e cole isto:        CONFIGURE SÒMENTE AQUI: em vermelho o ID da vocation que ele vai virar, no caso o player vai precisar

Postado

vá em em data/talkaction/scripts e cole isto:

function onSay(cid, words, param, channel)

local tabble = {
["promo"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000},
}
local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 150,life = 80185,mana = 70035}
if not tabble[param] then
doPlayerPopupFYI(cid, "O comando correto é !sacred promo.") return true
elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then
doPlayerPopupFYI(cid, "Você precisa estar em pz para resetar.") return true
elseif getPlayerLevel(cid) < tabble[param].needLevel then
doPlayerPopupFYI(cid, "You need be "..tabble[param].needLevel.." level or more.") return true
elseif tabble[param].reqVoc == nil and getPlayerStorageValue(cid, 887978) >= 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, "Você já virou mixed.") return true
elseif tabble[param].reqVoc ~= nil and getPlayerVocation(cid) ~= tabble[param].reqVoc then
doPlayerPopupFYI(cid, "You dont have the required vocation.") return true
end
if tabble[param].reqVoc == nil then setPlayerStorageValue(cid, 887978, 1) end
local newvoc = tabble[param].reqVoc ~= nil and (tabble[param].reqVoc+1) or 5
setPlayerStorageValue(cid, 887979, newvoc)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlv..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.newlv)..",`manamax` = "..config.mana..",`health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
return true
end

agóra vá em talkaction.xml e cole isto:

<talkaction words="!sacred" event="script" value="sacredpromo.lua"/>

CONFIGURE SÒMENTE AQUI:

["promo"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000},

}
local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 150,life = 80185,mana = 70035}

em vermelho o ID da vocation que ele vai virar, no caso o player vai precisar ser a vocation 5 para resetar

em verde o level e a mana que ele irá ficar após o reset

se você não intendeu baixe meu talakction completo com tudo pronto, as vocation tá indenticas com as do rozinx

apenas substitua pela que tem no seu ot

XML Vocation: http://www.4shared.com/rar/SVU5snxhba/XML.html?

Talkaction: http://www.4shared.com/rar/EeIwcEEtba/talkactions.html?

vá em data e substitua o a pasta XML e a pasta Talkaction por éssas ai e pronto você terá o sistema de reset igual do rozinx  :D

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Postado
  • Autor

Opaa , vlw irmao , mais tipo , como eu disse acima ... quero um sistema "Parecido sem juntas as vocaçoes no final"  , Exemplo , no rozinx  todos no final tem a mesma vocaçao , nao importa a vocaçao criada . , do jeito que eu queria , era assim  ( Sorcerer vira Master Sorcerer , Knight vira Elite Knight , etc...) sem ser qualquer vocaçao inicial se torne mixed que no fim todos iam ter mesma vocaçao  se ligo ? 

A intenção aqui é a que vale :) , +Rep ae 

#UP

[ADM] Ghazerban  ;D 

Postado

Opaa , vlw irmao , mais tipo , como eu disse acima ... quero um sistema "Parecido sem juntas as vocaçoes no final"  , Exemplo , no rozinx  todos no final tem a mesma vocaçao , nao importa a vocaçao criada . , do jeito que eu queria , era assim  ( Sorcerer vira Master Sorcerer , Knight vira Elite Knight , etc...) sem ser qualquer vocaçao inicial se torne mixed que no fim todos iam ter mesma vocaçao  se ligo ? 

A intenção aqui é a que vale :) , +Rep ae 

#UP

entendi, mais vou configurar pra você, quando terminar eu posto aqui dinovo

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo