Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Cara isso é otclient , é bem diferente e não precisa de ipchanger Tutorial para por ip : Vá na pasta do seu client > modules > client_enter_game > entergame.lua e procura por EnterGame.setUniqueServer ai vc muda > ('IP DO SEU SERVER ', 7171, 854, 270, 210) graças, outra consulta se o meu IP é dinâmico teria que mudar todo o ip nos dias entergame.lua? outra pergunta, eu tentei mudar o servidor exp, mas nada mudou se eu usar o programa no-ip resolveria o problema? formulaLevel = 2,0 formulaMagic = 1,0 bufferMutedOnSpellFailure = false spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false experienceStages = true rateExperience = 10 premiumrateExperience = 20 ratePremiumExperience = 20 rateExperienceFromPlayers = 5 rateSkill = 1 rateMagic = 1,0 rateLoot = 10 rateSpawn = 1 obrigado! Editado Novembro 15, 2014 10 anos por eternalc (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos amigo o no-ip é uma outra forma de criar um servidor sem hamachi entaum tipo depende só do seu pc ! e la no client se for botar pra teste " só para você " Você coloca no ip : 217.0.0.1 se for para outras pessoas entrarem se for com hamachi tem que por o ip do hamachi , se for com no ip você cria o ip la no site e poe on e tbm no client dependendo da sua conclusão ! e o negosso do xp , você vai na pasta do seu server em data > xml e abre como bloco de notas ou notepad ++ , Exemplo de como editar \/ <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="150"/> Azul : Level Maximo <stage minlevel="21" maxlevel="100" multiplier="120"/> ETC.... Vermelho : Level minimo . Rosa : Multiplicar o Xp , Pois quanto menos de pontos ali menor será a xp E POR ULTIMO VOCÊ APERTA CONTROL + S PRA SALVAR ! Se gostar +REP Editado Novembro 15, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.