Postado Novembro 14, 2014 10 anos Como sempre moderador nao sei qual topico correto para esse post. Meu problema é o seguinte Quando clico na pena do moltres ele ganha uma pokebola com moltres como faço para alterar isso ? tipo quero que seja um item normal para vender na loja a pena do moltres. aonde mudo o que cada item faz?
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Procure o ID da pena vai em actions.xml procure aperta CTRL + F, digite o ID da pena e apague o script que ta vinculado com o ID. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor Procure o ID da pena vai em actions.xml procure aperta CTRL + F, digite o ID da pena e apague o script que ta vinculado com o ID. Vlw consegui. entao velho na verdade eu descobri agora onde troca o valor do item dos npcs porem. é um otpokemon e la funciona com dollar. mais ta tipo assim na loja um negocio que é 20dolar ta 200gold ou seja 100gold faz 1 dolar =/ Vlw consegui. entao velho na verdade eu descobri agora onde troca o valor do item dos npcs porem. é um otpokemon e la funciona com dollar. mais ta tipo assim na loja um negocio que é 20dolar ta 200gold ou seja 100gold faz 1 dolar =/ como trocar isso ? para cobrar em dollar nao vai ter nada pra vender em gold.. Editado Novembro 14, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Tenta adicionar mais um 0 e ve se ele vira dolar, vai adicionando 0 até virar dolares function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Tenta adicionar mais um 0 e ve se ele vira dolar, vai adicionando 0 até virar dolares Entao eu nao quero esse monte de 0 quero 20dolar seja 20dolar e nao 200gold :|
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.