Postado Novembro 15, 2014 10 anos Eae galera do TK,eu extendi meu client e segui todo o tutorial da Annah só que ai,não sei como usar o RME no client,eu lembro que no tutorial falava isso daqui: Remere's Map Editor :Infelizmente o RME não tem suporte pra arquivos estendidos.A solução mais viável é adicionar uma versão 9.60 junto a versão do seu cliente e compilar os arquivos como 9.60 especialmente para o RME. A versão do RME deve ser 2.2 ou superior.- Compile na sua versão para usar no cliente e no ItemEditor.- Compile na versão 9.60 numa pasta separada para usar no RME. Ai nem sei como usar o RME na versão 9.60 pq eu compilei numa pasta separada somente com o Dat e o Spr,e preciso saber como uso o RME para criar quest,agradeço a quem ajudar e ainda dou Rep+++
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos aqui no forum tem um mapa editor para clients na versão extendida Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos aqui no forum tem um mapa editor para clients na versão extendida Que ajuda em
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.