Postado Novembro 15, 2014 10 anos preciso de um script que venda os itens vips por vip coins [ id : 11192 ] alguem que possa me disponibilizar um script ? com certeza tem o meu +REP
Postado Novembro 15, 2014 10 anos ----- Config ----- local cost = 100 -- Preço local vipcoins = 11192 -- moeda id local item = 2395 -- item vendido ----- End Config ----- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,cost) then doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. cost .." gold para comprar o item") end return TRUE end Tá ae
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor ----- Config ----- local cost = 100 -- Preço local vipcoins = 11192 -- moeda id local item = 2395 -- item vendido ----- End Config ----- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,cost) then doPlayerAddItem(cid, 1987, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. cost .." gold para comprar o item") end return TRUE end Tá ae Agora q percebi , nao esta funfando ! !UP! Editado Novembro 16, 2014 10 anos por walace1122 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.