Postado Novembro 16, 2014 10 anos como fazer pokemon evoluir por nível e pedras existe algum script ou algo para fazer isso? Obrigado TK! Editado Novembro 16, 2014 10 anos por eternalc (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Vá em data>lib>configuration.lua, procure por "poevo = {" (Sem aspas) e adicione essa tag: ["Nome do Pokémon] = {level = Level que ele vai evoluir, evolution = "Nome da evolução", count = Quantas Stones necessita, stoneid = ID da Stone}, Explicação: Laranja: O nome do pokemon, exemplo: ["Charizard"] Vermelho: O level, exemplo: 120 Azul claro: O nome da evolução, exemplo: "Mega Charizard X" Azul escuro: Quantas pedras precisa pra evoluir Verde: O ID da stone que vai evoluir. Espero ter ajudado Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por lucasjua (veja o histórico de edições) Ajudei? da um Rep+, não custa nada.
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Vá em data>lib>configuration.lua, procure por "poevo = {" (Sem aspas) e adicione essa tag: ["Nome do Pokémon] = {level = Level que ele vai evoluir, evolution = "Nome da evolução", count = Em qual evolução ele está, stoneid = ID da Stone}, Explicação: Laranja: O nome do pokemon, exemplo: ["Charizard"] Vermelho: O level, exemplo: 120 Azul claro: O nome da evolução, exemplo: "Mega Charizard X" Azul escuro: Em qual evolução está, exemplo: De charmander pra charmeleon coloca 1, de charmeleon pra charizard 2. Verde: O ID da stone que vai evoluir. Espero ter ajudado Cara, só teve um pequeno erro, o count na verdade não significa a evolução que está, e sim a quantidade de Stones que vai usar... Digamos, no ID você coloca o da Fire Stone, count é quantas Fire Stones vão precisar para evoluir... E caso um mesmo pokemon use mais de uma Stone diferente para evoluir o count é usado para as duas... Tipo, você coloca o ID da Crystal Stone e Water Stone, e count = 1, vai precisar de uma Water e uma Crystal, caso coloque count = 2 vai ser preciso duas de cada... ^-^ Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos o GuhPk está correto! Lembrando que não necessariamente tem que ser uma stone para evoluir o pokémon, pode ser um item (desde que esse item esteja configurado corretamente) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.