Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 month later...
Postado

Vá em data>lib>configuration.lua, procure por "poevo = {" (Sem aspas) e adicione essa tag:


 

["Nome do Pokémon] = {level = Level que ele vai evoluir, evolution = "Nome da evolução", count = Quantas Stones necessita, stoneid = ID da Stone},

 

Explicação:

 

Laranja: O nome do pokemon, exemplo: ["Charizard"]

Vermelho: O level, exemplo: 120

Azul claro: O nome da evolução, exemplo: "Mega Charizard X"

Azul escuro: Quantas pedras precisa pra evoluir

Verde: O ID da stone que vai evoluir.

 

Espero ter ajudado :D

Editado por lucasjua (veja o histórico de edições)

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D :P

Postado

Vá em data>lib>configuration.lua, procure por "poevo = {" (Sem aspas) e adicione essa tag:

 

["Nome do Pokémon] = {level = Level que ele vai evoluir, evolution = "Nome da evolução", count = Em qual evolução ele está, stoneid = ID da Stone},

 

Explicação:

 

Laranja: O nome do pokemon, exemplo: ["Charizard"]

Vermelho: O level, exemplo: 120

Azul claro: O nome da evolução, exemplo: "Mega Charizard X"

Azul escuro: Em qual evolução está, exemplo: De charmander pra charmeleon coloca 1, de charmeleon pra charizard 2.

Verde: O ID da stone que vai evoluir.

 

Espero ter ajudado :D

 

Cara, só teve um pequeno erro, o count na verdade não significa a evolução que está, e sim a quantidade de Stones que vai usar... Digamos, no ID você coloca o da Fire Stone, count é quantas Fire Stones vão precisar para evoluir... E caso um mesmo pokemon use mais de uma Stone diferente para evoluir o count é usado para as duas... Tipo, você coloca o ID da Crystal Stone e Water Stone, e count = 1, vai precisar de uma Water e uma Crystal, caso coloque count = 2 vai ser preciso duas de cada... ^-^

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

Postado

o GuhPk está correto! Lembrando que não necessariamente tem que ser uma stone para evoluir o pokémon, pode ser um item (desde que esse item esteja configurado corretamente)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo