Postado Novembro 16, 2014 10 anos Alguém poderia me dizer o que eu faço para que meu tibia ip changer 8.6 podesse funcionar , pois na hora da esse erro : Se alguém souber me ajudar a arrumar obrigado ... e dou REP+ Editado Novembro 16, 2014 10 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Novembro 16, 2014 10 anos tenta colocar ele na pasta dele pra ve e tenta abrir mais abre o tibia primeiro deixa assim no seu coloca o IPchanger na pasta
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor tenta colocar ele na pasta dele pra ve e tenta abrir mais abre o tibia primeiro deixa assim no seu coloca o IPchanger na pasta Não foi thiago, tentei até tirar a internet e não foi ... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Solução Este é um post popular. manda mais fotos com o tibia aberto e com um IP melhor vou te passar o meu ipchanger vc testa ele aqui so estrai e abre o IPchanger Ip Changer 8.60.rar
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor manda mais fotos com o tibia aberto e com um IP melhor vou te passar o meu ipchanger vc testa ele aqui so estrai e abre o IPchanger Ok, estou tirando os prints e já te mando. manda mais fotos com o tibia aberto e com um IP melhor vou te passar o meu ipchanger vc testa ele aqui so estrai e abre o IPchanger Ai... Editado Novembro 16, 2014 10 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.