Postado Novembro 16, 2014 10 anos Acho melhor parar com essa briga nos comentários e esperar o membro se pronunciar, NÃO ? guardem a opinião de vocês para lugares propios para expor-las Eu acho que esse é o tópico pra expor essa opinião ou se acha que não ? o próprio tópico é sobre tal assunto...
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Eu acho que esse é o tópico pra expor essa opinião ou se acha que não ? o próprio tópico é sobre tal assunto... Faço da palavras do matsuo as minhas .. Ninguém está brigando, só tentando alertar o amigo ...
Postado Novembro 16, 2014 10 anos LGV Host: Conheço Desde 2010 Quando Resolvi abrir um Servidor de War 8.6 no VPS de 2gb com 200 Players Diarios; Se Quiser Mostro Video do Meu Server =)
Postado Novembro 16, 2014 10 anos @Beeny mas é com esses tipos de alertas que começa a vim as discussões, então é melhor previnir antes que comecem. @Topic deixe um comentário com a empresa indicada, se você acha alguma empresa ruim manda mensagem privada para o membro alertando sobre a empresa ao em vez de comentar e gerar discussões no tópico. Caso comece uma discussão sobre qual empresa é melhor que a outra ou qual empresa é pior que outro o tópico será trancado. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Acho que só vai começar uma discussão se o dono da empresa não gostar de criticas .. Anyway, já que todos vocês pensam assim é melhor parar mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.