Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

O npc nao esta recolhendo o item que eu coloquei

Ops, acabei me esquecendo de aplicar a função pra essa parte. Obrigado por adicionar, Nogard.

Só um detalhe:

if (getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] and doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)) then

doTeleportThing(cid, tab.pos)

doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2])

doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000)

Não precisa adicionar outra função de remoção do dinheiro, já que a própria checagem já remove (retornando true, caso tenha).

Já editei o meu script.

Tem como coloca pro NPC que fazerar o teleporte ser uma estatua ?

Adicione os códigos ao arquivo xml do npc:

<npc name="Teleporter Man" script="data/npc/scripts/teleporterman.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look typeex="1448"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I can {teleport} you to an area." />
	</parameters>
</npc>

Substitua o ID 1448 em look typeex pelo ID do item que você deseja (no caso, 1448, é a estátua do Oracle).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

• Respostas 6
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• teleporterman.lua (data/npc/scripts): local tab = { pos = {x = 123, y = 456, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player item = {5432, 1}, -- {itemID, count} price = 15 -- quantidad

• local tab = { pos = {x = 123, y = 456, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player item = {5432, 1}, -- {itemID, count} price = 15 -- quantidade em crystal coins } local keywordHandl

• Ops, acabei me esquecendo de aplicar a função pra essa parte. Obrigado por adicionar, Nogard. Só um detalhe: Não precisa adicionar outra função de remoção do dinheiro, já que a própria checag

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo